Motociclista perde o controle, bate em placa na Av. Marabá e é socorrido em estado grave

O condutor teve exposição de tendões e precisou ser encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias.

Um motociclista ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na rotatória da Av. Marabá, próxima a Santa Casa de Misericórdia. O condutor teve exposição de tendões e precisou ser encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias.

O acidente aconteceu por volta de 23h30 deste domingo (26). Segundo informações de testemunhas, o condutor seguia pela Av. Marabá, no sentido ao bairro Caiçaras, quando perdeu o controle da motocicleta, próximo a rotatória, subiu o meio fio e bate na placa de “pare”. Após o impacto, o condutor caiu próximo ao canteiro central da rotatória. A batida arrancou a placa que também foi arremessada para o canteiro central.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima. O motociclista teve um corte na perna direita e exposição de tendões no braço direito. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias.

Mais cedo, ainda no domingo (26), outro motociclista ficou gravemente ferido também na av. Marabá. Segundo testemunhas, o motociclista seguia pela avenida quando próximo a rotatória de acesso ao bairro Alto Limoeiro perdeu o controle, atingiu o meio fio e caiu. O SAMU foi acionado por volta das 16h e socorreu a vítima. O homem de 35 anos foi socorrido com Traumatismo Craniano Encefálico grave. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias.

Últimas Notícias

Você sabe o que é identificação genética e como ela é usada na investigação de crimes? Veja

Veja mais

PM localiza moto furtada em posto, monta operação e prende dupla em Patos de Minas

Veja mais

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais