Motociclista “passa por cima” de carro, bate em outro veículo e sofre fraturas, na av. Fátima Porto

Com o impacto a moto e o motociclista foram arremessados por cima da picape e colidiram contra outro veículo.

Um motociclista de 36 anos, sofreu duas fraturas, após “passar por cima” de uma picape e colidir em outro veículo, na av. Fátima Porto, na tarde desta sexta-feira (15). A picape que seguia a frente da motocicleta teve uma pane e o motociclista não conseguiu frear a tempo.

Segundo testemunhas, o motociclista conduzia uma Kawasaki/ER-6N no prolongamento da av. Fatima Porto no sentido ao bairro Alto Colina. Em frente a motocicleta estava uma GM/Montana com placa de Turmalina-MG que quando estava na subida teve uma pane e parou. O motociclista não conseguiu frear e colidiu na traseira da picape. Com o impacto a moto e o motociclista foram arremessados por cima da picape e colidiram contra outro veículo.

O SAMU socorreu o motociclista até o Hospital Regional Antônio Dias, com fraturas no punho direito e joelho direito. A Polícia Militar esteve no local e controlou o trânsito. O serviço de guincho foi acionado para ambos os veículos.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais