Motociclista “passa por cima” de carro, bate em outro veículo e sofre fraturas, na av. Fátima Porto

Com o impacto a moto e o motociclista foram arremessados por cima da picape e colidiram contra outro veículo.

Um motociclista de 36 anos, sofreu duas fraturas, após “passar por cima” de uma picape e colidir em outro veículo, na av. Fátima Porto, na tarde desta sexta-feira (15). A picape que seguia a frente da motocicleta teve uma pane e o motociclista não conseguiu frear a tempo.

Segundo testemunhas, o motociclista conduzia uma Kawasaki/ER-6N no prolongamento da av. Fatima Porto no sentido ao bairro Alto Colina. Em frente a motocicleta estava uma GM/Montana com placa de Turmalina-MG que quando estava na subida teve uma pane e parou. O motociclista não conseguiu frear e colidiu na traseira da picape. Com o impacto a moto e o motociclista foram arremessados por cima da picape e colidiram contra outro veículo.

O SAMU socorreu o motociclista até o Hospital Regional Antônio Dias, com fraturas no punho direito e joelho direito. A Polícia Militar esteve no local e controlou o trânsito. O serviço de guincho foi acionado para ambos os veículos.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais