Motociclista passa mal em via pública, cai da moto e acaba falecendo em Patos de Minas
Ele recebeu socorro imediato, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um motociclista morreu no início da tarde desta quarta-feira (15), após cair em via pública. Testemunhas informaram que ele tinha acabado de almoçar e seguia pela Rua Sergipe em sua motocicleta, quando se sentiu mal e acabou caindo do veículo. Ele recebeu socorro imediato, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O fato aconteceu por volta de 12h30 na Rua Sergipe no Bairro Lagoa Grande. De acordo com testemunhas, ele teria almoçado em um restaurante nas proximidades e quando estava indo embora se sentiu mal. Ele conduzia uma motocicleta no momento e acabou caindo. Um profissional do Samu estava nas imediações quando o motociclista caiu ao solo.
Ele realizou os primeiros atendimentos e acionou o socorro. Uma equipe do Samu esteve no local e realizou as manobras para tentar reanimar o condutor. Um grande esforço foi feito, com massagens cardíacas, desfibrilador e balões de oxigênio, mas o condutor acabou falecendo no local. Ele foi identificado como Hilton Bruno Correia de 39 anos.
Segundo o médico do Samu, ainda não é possível precisar o que realmente teria acontecido com Hilton, mas acredita que possa ter sido um infarto fulminante. As causas ainda serão investigadas por profissionais do IML. A Polícia Militar foi para o local e isolou a área até a chegada do serviço funerário.