Motociclista passa direto em rotatória na avenida Angra dos Reis e é encontrado desacordado

Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias.

Um motociclista foi encontrado desacordado na madrugada desta segunda-feira (17) em uma das rotatórias da avenida Angra dos Reis, no bairro Barreiro em Patos de Minas. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia Militar foi acionada por um homem de 42 anos. Ele ligou no 190 e disse que havia um homem caído ao lado de uma motocicleta, no gramado da rotatória existente no cruzamento da avenida Angra dos Reis com a rua Margarida Pereira Gonçalves. O informe disse que ligou também para o Samu.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e avaliou que o motociclista seguia pela rua Margarida Pereira Gonçalves, no sentido bairro Coração Eucarístico ao bairro Barreiro e passou direto na rotatória,  e caindo junto à motocicleta no canteiro central. O capacete saiu da cabeça e parou a 10 metros do local.

As causas do acidente ainda deverão ser investigadas. Como não havia nenhum responsável pela motocicleta no local, ela foi levada para o Pátio credenciado do Detran. Os familiares do motociclista foram informados sobre o ocorrido.

Últimas Notícias

Mulher reage às agressões e mata o companheiro com facada no peito, na cidade de São Gotardo

Veja mais

Carreta tomba e carga de soja se espalha na BR-352, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Bandidos invadem loja de peças e furtam R$26mil em dinheiro e cheques, além de cartões em Patos de Minas

Veja mais

Casal fica ferido após motociclista avançar parada e bater em carro em Patos de Minas

Veja mais

15º Batalhão Celebra 50 anos com entrega de medalhas de honra para policiais e autoridades

Veja mais

Centro Odontológico do Unipam abre inscrições para atendimentos de crianças e adolescentes

Veja mais