Motociclista passa direto em rotatória na avenida Angra dos Reis e é encontrado desacordado

Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias.

Um motociclista foi encontrado desacordado na madrugada desta segunda-feira (17) em uma das rotatórias da avenida Angra dos Reis, no bairro Barreiro em Patos de Minas. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia Militar foi acionada por um homem de 42 anos. Ele ligou no 190 e disse que havia um homem caído ao lado de uma motocicleta, no gramado da rotatória existente no cruzamento da avenida Angra dos Reis com a rua Margarida Pereira Gonçalves. O informe disse que ligou também para o Samu.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e avaliou que o motociclista seguia pela rua Margarida Pereira Gonçalves, no sentido bairro Coração Eucarístico ao bairro Barreiro e passou direto na rotatória,  e caindo junto à motocicleta no canteiro central. O capacete saiu da cabeça e parou a 10 metros do local.

As causas do acidente ainda deverão ser investigadas. Como não havia nenhum responsável pela motocicleta no local, ela foi levada para o Pátio credenciado do Detran. Os familiares do motociclista foram informados sobre o ocorrido.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais