Motociclista não resiste e morre em mais um grave acidente na Avenida JK

O grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (23) na Avenida JK, em Patos de Minas.

O grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (23) na Avenida JK, em Patos de Minas. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para tentar socorrê-lo, mas ele não resistiu e veio a óbito. A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para registrarem a ocorrência e analisar as causas do acidente.

O Sargento Laerte da Polícia Militar informou que o condutor seguia pela avenida em sentido ao Centro de Patos de Minas, quando, nas proximidades da Ditrasa, teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle ao retornar. A moto de alta cilindrada se chocou no poste e o motociclista sofreu ferimentos graves. SAMU e Corpo de Bombeiros tentaram reanimá-lo por cerca de 50 minutos, mas ele não resistiu e veio a óbito. A moto foi parar a cerca de 20 metros do local.

Esta foi a terceira morte no trânsito de Patos de Minas apenas neste mês de agosto. As autoridades orientam os condutores a sempre respeitarem as leis de trânsito e manterem a atenção no trânsito. Os condutores de motos devem ter ainda mais cuidado no trânsito. Os números mostram que eles são as principais vítimas.

A vítima foi identificada como Darli Machado Gontijo. Ele fazia aniversário hoje, completando 42 anos, e estava indo para a Igreja. Ele levava bíblias em seus pertences.

Últimas Notícias

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais