Motociclista não resiste e morre após sofrer queda e ser atropelado durante chuva intensa na Av. JK
Os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas ele acabou não resistindo.
O grave acidente aconteceu na noite desta terça-feira (08) na Avenida JK, em Patos de Minas. O motociclista de 54 anos teria sofrido uma queda durante a chuva intensa que caiu na cidade e depois acabou atingido por um carro. Os bombeiros tentaram reanimá-lo e chegaram a socorrê-lo até o Hospital Regional, mas ele não resistiu e veio a óbito.
De acordo com informações do 12º BBM, após o acidente, ele foi encontrado em parada cardiorespiratória pela equipe da Unidade de Resgate dos bombeiros. A vítima foi transportada ao Hospital Regional Antônio Dias Maciel e, apesar das tentativas de ressuscitação, a vítima não resistiu. Os bombeiros explicaram que a chamada entrou por volta das 19h40, durante uma chuva intensa na região da Avenida JK.
Conforme informações da Polícia Militar, a pista lateral, em sentido ao Centro da cidade, estava escorregadia devido a óleo e também por causa da chuva e outros detritos. Primeiro, o motorista do GM/Prisma teria reduzido a velocidade para passar pelo quebra-molas, quando derrapou na pista. Em seguida, o motociclista, que seguia em uma Yamaha/Factor, também acabou derrapando e caindo ao solo.
Então, o Honda/Fit que seguia logo atrás também derrapou e atropelou o motociclista, atingindo também o GM/Prisma na sequência.
Todos os envolvidos permaneceram no local, aguardaram a chegada da PM e do socorro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.