Motociclista morre em mais um grave acidente na avenida JK, em Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros, o SAMU e a Polícia Militar estão no local.

Patos de Minas registrou mais um acidente fatal. Um motociclista morreu, na manhã desta sexta-feira (11), no início da avenida JK. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram até o local, mas não conseguiram salvar a vida do jovem condutor. O local foi isolado pela Polícia Militar para os trabalhos periciais.

Segundo testemunhas, o motociclista saiu da rua doutor Marcolino e pegou a avenida J.K. em direção à saída da cidade, quando perdeu o controle da direção. A moto atravessou o canteiro central e foi parar do outro lado da via, na contramão de direção. O condutor sofreu ferimentos muito graves, resultando em sua morte.

O local onde ocorreu o acidente é formado por uma descida e uma curva. É alto o número de acidentes neste ponto da via. Muitas pessoas já perderam a vida em acidentes ocorridos nos dois lados da via.

A Perícia Civil esteve no local para constatar as causas do acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas. A vítima foi identificada como Mateus Correia Queiroz Ferreira de  30 anos.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais

Ambulância do Governo de Minas é encontrada abandonada em distrito de Patos de Minas

Veja mais