Motociclista morre em grave acidente com ciclista na avenida JK

O acidente foi na subida da avenida JK, quase em frente ao posto Camale.

Um motociclista morreu e um ciclista ficou gravemente ferido em um acidente no início da noite desta quinta-feira (08). O acidente foi na subida da avenida JK, quase em frente ao posto Camale.

A Polícia Militar ainda tenta descobrir a dinâmica do acidente. Em princípio, tanto a moto quanto a bicicleta seguiam no mesmo sentido na avenida JK, em direção ao centro da cidade. A batida foi tão forte, que a motocicleta foi parar a cerca de 100 metros do local. Os dois condutores foram arremessados ao solo.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas. Segundo o aspirante Danilo Caixeta, quando chegou ao local o motociclista ainda estava respirando, mas não deu tempo de fazer o socorro. O rapaz de 29 anos morreu ali mesmo. O ciclista de 18 anos foi resgatado em estado grave e levado para o Hospital Regional. Segundo o Samu, ele teve fratura na face e apresentava grande sangramento na cavidade bucal.

O local foi isolado. O trânsito ficou interditado na avenida JK, no acesso ao centro da cidade. A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai analisar as causas do acidente.

O motociclista foi identificado como Marcelo Augusto Oliveira Silva, de 29 anos. O corpo dele foi levado para o IML para ser constatada a causa da morte. O ciclista foi identificado como Lucas Gabriel Silva Oliveira. Ele tem 18 anos e segue hospitalizado no Hospital Regional.





Últimas Notícias

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais