☰
✕

Motociclista morre em acidente na avenida Tomaz de Aquino, em Patos de Minas

O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, o motociclista já não apresentava os sinais vitais.

Um grave acidente de trânsito no início da tarde desta quinta-feira (05) tirou a vida de mais um motociclista em Patos de Minas. O acidente aconteceu por volta de meio dia na avenida Tomaz de Aquino. O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, o motociclista de 36 anos já não apresentava os sinais vitais.

A informação é de que o motociclista seguia pela avenida Tomaz Aquino, quando perdeu o controle da direção, subiu a calçada e acertou um poste de iluminação pública. Ele teve ferimentos graves, segundo o Samu, com traumatismo craniano. A ambulância que passava pelo local no momento do acidente chegou a tentar reanimá-lo, mas não foi possível.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil também foram acionados. O motociclista foi identificado como Wesley Noronha de Souza, 36 anos. O corpo ficou caído sobre a calçada, próximo ao poste de iluminação pública. Já a moto, uma Yamaha/XTZ, foi parar a poucos metros à frente, na pista da avenida. Marcas ficaram pelo asfalto.

Imagens de câmeras chegaram a gravar a movimentação na avenida após o acidente, porém árvores existentes no canteiro impediram a gravação nítida do acidente. As causas da batida ainda serão investigadas.


Últimas Notícias

Homem invade casa da ex armado com faca, pisa no ex-cunhado que dormia no chão e acaba dominado

Veja mais

Ciclista é arremessado após ser atingido por carro no Centro de Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Revista Ricca celebra um ano com lançamento de edição especial

Veja mais

“Parque pela Vida” reúne serviços no Mocambo e reforça a importância de cuidar da saúde mental

Veja mais

Retina Clinic - Oftalmologia: Patos de Minas ganhou hoje uma nova referência em saúde dos olhos

Veja mais

Casal é preso após agressões e facada durante briga em casa no Centro de Patos de Minas

Veja mais