Motociclista morre após perder o controle e atravessar canteiro em Patrocínio

A motocicleta ficou bastante danificada.

A moto ficou toda danificada.

O grave acidente aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (15), Feriado da Proclamação da República, no Bairro Belvedere, em Patrocínio. Carlos de Freitas Kihara, que conduzia uma motocicleta muito potente, perdeu o controle e acabou caindo ao solo. Ele sofreu um grave traumatismo craniano com perda de massa encefálica. Chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa de Patrocínio.

Testemunhas relataram que Carlos seguia pela Avenida JK em sentido ao Bairro Matinha em alta velocidade e sem o capacete na Kawasaki/Ninja ZX10RABS com placa de Uberlândia. No final da via, onde há a rotatória da Avenida Marciano Pires, o motociclista passou direto e descontrolado bateu no meio fio. Carlos foi arremessado da moto e caiu ao solo. Ele bateu a cabeça e sofreu perda de massa encefálica.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou os primeiros socorros à vítima. Ele foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu duas horas depois. Outros motociclistas estariam transitando na avenida em alta velocidade, mas ninguém permaneceu no local. Moradores disseram que o local é muito usado por motociclistas para rachas e manobras perigosas, principalmente nos finais de semana.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais