Motociclista morre após bater em cabo de aço de caminhão no bairro Santa Terezinha

O motociclista bateu no cabo de aço

Um motociclista de 33 anos morreu após bater em um cabo de aço de um caminhão no cruzamento da av. Piauí com a rua Carmo do Paranaíba, no bairro Santa Terezinha, na madrugada deste domingo (1°). O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Antônio Dias, porém faleceu pela manhã.

Segundo testemunhas, um caminhão puxava outro veículo, por meio de um cabo de aço, quando a vítima, Douglas Gomes Fonseca, bateu no cabo. Com o impacto, o capacete saiu da cabeça da vítima, que capotou antes de cair. A Perícia Civil foi acionada para investigar a dinâmica do acidente.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional, com quadro de traumatismo craniano encefálico grave. Douglas não resistiu aos ferimentos e faleceu pela manhã.

O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Caminhada de Nossa Senhora da Abadia reúne multidão e proporciona momentos emocionantes em Patos de Minas, veja

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais