Motociclista morre ao bater em caminhonete na Avenida Aristides Memória; VEJA
A batida foi na Avenida Professor Aristides Memória no bairro Jardim Paulistano.
Um motociclista morreu em um grave acidente envolvendo uma motoneta e uma caminhonete nesta terça-feira (11) em Patos de Minas. A batida foi na Avenida Professor Aristides Memória no bairro Jardim Paulistano.
O acidente foi no cruzamento da avenida Aristides Memória com a rua Virgílio Caixeta de Queiroz, bem em frente à sede da Amapar, no bairro Jardim Paulistano. Segundo informações de testemunhas, a caminhonete seguia pela rua Virgílio Caixeta e cruzou a avenida bem na frente da motoneta que seguia em direção ao bairro Ipanema. Não há sinalização no cruzamento.
Com o impacto da batida, o motociclista de 39 anos foi arremessado contra a guia do meio-fio. Ele teve ferimentos graves na cabeça. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente para fazer o socorro, mas ele já estava sem vida.
A vítima é Richaidy Silveira Lopes, de 39 anos. Os parentes foram até local e não acreditaram no que estava acontecendo. Ele tinha acabado de deixar o carro em casa e saiu para buscar a motocicleta.
Câmera de comércio grava momento em que motociclista é atingido por caminhonete
A câmera de um comércio de frutas flagrou o momento em que o motociclista foi atingido pela caminhonete. O impacto foi tão violento que o condutor foi arremessado da moto na guia do meio fio do passeio. As imagens mostram que o capacete também se desprendeu da cabeça da vítima. O motorista desce correndo do veículo para socorrer o motociclista. O acidente aconteceu por volta de 11h36.