Motociclista inabilitado foge de abordagem policial e acaba preso com droga e munições em Patos de Minas
Um tablete de maconha e munições foram encontradas com um dos envolvidos.
Dois jovens foram presos pela Polícia Militar depois de fugirem de uma abordagem no final da tarde deste domingo (10) em Patos de Minas. Eles teriam avançado várias paradas obrigatórias, transitado na contramão de direção e levado perigo a outros motoristas e transeuntes. Além disso, um tablete de maconha e munições foram encontradas com um dos envolvidos. Eles foram encaminhados para a delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Sebastião Amorim quando visualizaram dois rapazes em atitude suspeita em uma motocicleta na Rua Alemar Rodrigues. Foi dada ordem de parada, mas os indivíduos não respeitaram e evadiram em alta velocidade. Os militares iniciaram então um acompanhamento que só terminou no cruzamento da Avenida Fátima Porto com a Rua Ana de Oliveira.
A motocicleta estava sendo conduzida por um jovem de 21 anos que avançou várias paradas obrigatórias além de imprimir alta velocidade e transitar pela contramão de direção. Segundo a Polícia Militar, ele e o passageiro de 22 anos colocaram em risco a integridade de outros motoristas bem como de transeuntes. Após a abordagem foi verificado que o condutor não possui habilitação para dirigir. Durante diligências na residência dele, os policiais acabaram encontrando um tablete de maconha e nove munições de calibre .32 intactas.
Os militares relataram ainda que os dois possuem passagens por tráfico de drogas, furto e desacato. A motocicleta Honda/Titan foi apreendida.