Motociclista inabilitado de 53 anos bate em poste caído e morre em Rio Paranaíba
Havia sinalização no local
Um motociclista de 53 anos morreu após bater no mesmo local em que um motorista da prefeitura colidiu com o veículo contra um poste, no bairro Jardim Primavera, em Rio Paranaíba. Ele não teria respeitado a sinalização de trânsito que bloqueava o acesso à via.
O motociclista que é inabilitado morreu ainda no local. Uma passageira que estava com ele ficou ferida e foi socorrida pelo SAMU para o Pronto Socorro Municipal.
O local do acidente foi isolado e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.
Nessa quinta-feira (24), um motorista da prefeitura havia passado mal e acabou perdendo o controle do veículo Chevrolet/Ônix, vindo a bater contra o poste de iluminação pública que caiu sobre o veículo. A CEMIG havia sido acionada para realizar a remoção do poste do meio da via, porém, até a noite ainda não havia realizado esse trabalho.
O local foi isolado pela prefeitura para tentar evitar acidentes, já que a fiação elétrica estava espalhada pela rua.
CEMIG DIZ QUE LAMENTA OCORRIDO
A concessionária ressaltou que, como a rede elétrica danificada atende apenas iluminação pública e nenhum cliente foi prejudicado, o local foi isolado e o risco elétrico eliminado.
A empresa disse ainda que a substituição do poste será realizada nesta sexta-feira (25) e ressalta que lamenta o acidente, se solidarizando com os familiares da vítima.
A Cemig informa que atendeu nesta quinta-feira (24) ocorrência de colisão em poste da rede elétrica no jardim Primavera, em Rio Paranaíba. Como a rede elétrica danificada atende apenas iluminação pública e, portanto, nenhum cliente ficou desligado, diante do elevado número de serviços emergenciais na região em consequência das recentes chuvas, acompanhadas de rajadas de vento, registradas na região, a área foi isolada, o risco elétrico eliminado e o local sinalizado até a substituição do poste, que será realizada hoje.
A Cemig lamenta o acidente e se solidariza com os familiares da vítima.
Fonte: Paranaíba Agora