Motociclista inabilitado atropela e mata garota de 12 anos no Alto da Colina
Ela teve diversos ferimentos graves e acabou não resistindo. Mateus Maciel Gomes foi preso em flagrante.
De acordo com informações da Polícia Militar, Mateus relatou que a adolescente atravessou a rua sem observar provocando o acidente. Com o impacto, Jordana caiu ao solo e teve diversos ferimentos. Ela foi levada para o Hospital Regional com politraumatismo craniano, trauma na face e tórax, fratura na clavícula e quadril, escoriações e ainda lesão no baço.
A assessoria de comunicação do 15º BPM informou que ela também apresentava hemorragias interna e externa. Ela foi levada direto para o bloco cirúrgico, mas acabou não resistindo e faleceu. O condutor da Honda Titan sofreu apenas escoriações e foi preso em flagrante. Mateus é inabilitado e a moto estava sem o devido licenciamento.
A perícia técnica da Polícia Civil fez imagens do local do acidente e coletou detalhes que vão ajudar a identificar as verdadeiras causas do acidente. Existe a suspeita de que o condutor estaria em velocidade incompatível com a via. O corpo da garota foi levado para o Instituto Médico Legal e depois liberado para os familiares.
Autor: Farley Rocha