Motociclista filmado invadindo bar já foi identificado e dispensou atendimento médico

Os policiais registraram a ocorrência


Um vídeo encaminhado para a redação do Patos Hoje mostra a batida violenta de um motociclista na porta de um bar na divisa dos bairros Nossa Senhora das Graças e Rosário. A batida foi tão violenta que parte da parede ficou danificada. O motociclista dispensou atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta de 05h00 dessa quinta-feira (10). De acordo com informações apuradas pelo Patos Hoje, quando o proprietário do bar chegou para trabalhar se deparou com a porta de seu estabelecimento amassada e parte da parede danificada.

Câmeras de segurança flagraram o momento exato da batida. Por pouco, o motociclista não atinge um poste de iluminação pública. Segundo o proprietário do bar, o rapaz já foi identificado e o pai dele ficou responsável por reparar os danos.

A ocorrência foi registrada, sendo finalizada nesta sexta-feira (11). De acordo com os policiais militares, o acidente aconteceu no final do turno, mas foi feito o atendimento. Foi disponibilizado atendimento ao motociclista, mas ele dispensou o encaminhamento para o hospital. Toda a documentação da moto 250 cc estava regular e o dono do bar foi qualificado na ocorrência. Os militares informaram que ele relatou ter perdido o controle da direção ao frear na curva. Ele não apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

Reportagem atualizada à 01h27 deste sábado (12)

Últimas Notícias

Vereador Cabo Batista preside a primeira chapa inscrita para concorrer à mesa diretora da Câmara

Veja mais

Acusado de matar a mulher a facadas em Patos de Minas é preso em Lagoa Formosa

Veja mais

Homem volta a agredir a ex-mulher logo após deixar a delegacia em Patos de Minas

Veja mais

Moradores de Serra Grande e Cabeceira do Areado sofrem com falta de energia, desde o início da semana

Veja mais

Filha é presa por ameaçar e xingar a própria mãe em Patos de Minas

Veja mais

Homem usa saco de lixo na cabeça antes de cometer furto, mas acaba reconhecido e preso

Veja mais