Motociclista filmado invadindo bar já foi identificado e dispensou atendimento médico

Os policiais registraram a ocorrência


Um vídeo encaminhado para a redação do Patos Hoje mostra a batida violenta de um motociclista na porta de um bar na divisa dos bairros Nossa Senhora das Graças e Rosário. A batida foi tão violenta que parte da parede ficou danificada. O motociclista dispensou atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta de 05h00 dessa quinta-feira (10). De acordo com informações apuradas pelo Patos Hoje, quando o proprietário do bar chegou para trabalhar se deparou com a porta de seu estabelecimento amassada e parte da parede danificada.

Câmeras de segurança flagraram o momento exato da batida. Por pouco, o motociclista não atinge um poste de iluminação pública. Segundo o proprietário do bar, o rapaz já foi identificado e o pai dele ficou responsável por reparar os danos.

A ocorrência foi registrada, sendo finalizada nesta sexta-feira (11). De acordo com os policiais militares, o acidente aconteceu no final do turno, mas foi feito o atendimento. Foi disponibilizado atendimento ao motociclista, mas ele dispensou o encaminhamento para o hospital. Toda a documentação da moto 250 cc estava regular e o dono do bar foi qualificado na ocorrência. Os militares informaram que ele relatou ter perdido o controle da direção ao frear na curva. Ele não apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

Reportagem atualizada à 01h27 deste sábado (12)

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais