Motociclista fica gravemente ferido em acidente envolvendo duas motos no Jardim Panorâmico

Com a batida, o condutor da Honda/CG caiu ao solo e sofreu ferimentos graves.

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste domingo (02) em Patos de Minas. De acordo com as primeiras informações o condutor de uma Yamaha/Fazer teria avançado uma parada obrigatória e batido em um outro motociclista que seguia em uma Honda/CG. Com a batida, o condutor da Honda/CG caiu ao solo e sofreu ferimentos graves. O SAMU esteve no local do acidente e encaminhou o motociclista inconsciente para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 11h30 no bairro Jardim Panorâmico. De acordo com a Polícia Militar, o condutor de uma Yamaha/ Fazer de 18 anos seguia pela Rua João de Aquino Nunes sentido a Avenida Afonso Queiroz quando avançou uma parada obrigatória e se chocou contra Carlos Roberto Souto de 33 anos que seguia pela Rua Elmo Hélio Pinheiro sentido centro.

Com o impacto da batida, Carlos foi arremessado ao solo e sofreu escoriações pelo corpo, além de ferimentos graves. Uma unidade do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros ao condutor da Honda/CG. Segundo o médico do Samu, Dr. Geraldo, a avaliação preliminar detectou que Carlos Roberto sofreu Traumatismo Craniano grave. Ele foi atendido no local e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional, ainda segundo o médico, em estado grave e inconsciente.

O condutor da Yamaha/Fazer foi socorrido por terceiros até ao hospital. Segundo os policiais militares, ele não ficou no local por medo de represálias. As documentações estavam em dia e a moto foi liberada. Já a Honda/CG estava com as documentações de 2016 e foi removida ao pátio. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Últimas Notícias

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa distribui 1.500 livros de Educação Financeira para escolas de Patos de Minas

Veja mais

Pessoas com deficiência também podem praticar esportes e de graça; inscrições estão abertas

Veja mais