Motociclista fica gravemente ferido em acidente com carro na avenida JK

Segundo os profissionais, houve esmagamento do pé.


A frente do carro e a moto ficaram bastante danificados. A motociclista recebeu os primeiros socorros e foi levado para o Hospital Regional.

A Polícia Militar registrou mais um acidente no conturbado trânsito de Patos de Minas. Dessa vez, um motociclista ficou gravemente ferido ao ser atingido por um veículo na avenida JK. Ele sofreu uma fratura exposta na perna e teve que ser levado até o Hospital Regional. Os policiais tiveram que controlar o movimento intenso de veículos no local.

O acidente aconteceu por volta das 7h00 desta terça-feira (27). A motorista do Corolla, Marilda Luiz Dias, 47 anos, não teria percebido a aproximação do motociclista, Diego Nunes Ribeiro, 35 anos, e acabou avançando a parada obrigatória. O carro atingiu em cheio o condutor da Yamaha/Factor que seguia na pista do meio em sentido à saída da cidade.

Com o impacto, Diego caiu ao solo e sofreu um ferimento grave na perna esquerda. Segundo os profissionais, houve esmagamento. O SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros à vítima e a conduziu até o Hospital Regional. Diego que não possui Carteira de Habilitação sentia muitas dores. A moto dele foi removida até o Depósito da Polícia Civil.

De acordo com o Sargento Faria e Soldado Rodrigues, também foi confeccionada uma multa para a motorista do carro por avanço de parada obrigatória. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar as causas do acidente. Os policiais tiveram que interditar a pista para controlar o intenso tráfego de veículos no local.

As autoridades continuam alertando as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito. “Nesse caso, ela pode ter sido atrapalhada pelo ponto cego do carro”, salientou o policial.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais