Motociclista fica gravemente ferido depois de bater em carro e ser arremessado em árvore em Uberlândia

Segundo informações, ele seguia pela avenida quando bateu no veículo que tentou convergir a esquerda.

Um motociclista ficou ferido na tarde desta sexta-feira (20) depois de um acidente com um carro em Uberlândia. Segundo informações, ele seguia pela avenida quando bateu no veículo que tentou convergir a esquerda. Ele ficou bastante ferido e foi encaminhado para o pronto Socorro da UFU pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações de testemunhas, o motorista do carro estava estacionado e em determinado momento arrancou e tentou convergir à esquerda. Nesse momento, um motociclista que seguia logo atrás não conseguiu frear e acabou batendo no carro. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado contra uma árvore e caiu ao solo.

Ele chegou a ter o capacete arrancado da cabeça em razão da forte pancada. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi para o local e ofereceu os primeiros socorros ao motociclista. Ele sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado inconsciente para o pronto Socorro da Universidade Federal e Uberlândia.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais