Motociclista fica gravemente ferido após bater na lateral de carro próximo ao Trevo de Pindaíbas em Patos de Minas
Ele sofreu fraturas expostas no braço e na perna esquerda, além de um corte profundo na cabeça.
Um motociclista de 32 anos sofreu ferimentos graves após bater na lateral de um carro na LMG743, próximo ao trevo de acesso a comunidade de Pindaíbas, em Patos de Minas, no final da manhã deste domingo (15). Ele sofreu fraturas expostas no braço esquerdo e na perna esquerda, além de um corte profundo na cabeça.
Segundo testemunhas, o homem seguia em uma motocicleta de alta cilindradas, no sentido Major Porto a BR365, quando em uma curva, cerca de 200 metros antes do trevo de Pindaíbas, acabou batendo na lateral de um GM/Ônix, que seguia no sentido oposto.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do veículo carro disse que seguia no sentido Patos de Minas para o distrito de Major Porto, quando em uma curva à esquerda, viu o motociclista invadindo a contramão, não sendo possível evitar a colisão na lateral esquerda dianteira de seu veículo.
Após a batida, o homem ficou caído na rodovia. Já a moto foi arremessada em uma ribanceira.
Uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU foi até o local e realizou os primeiros atendimentos. Logo após, o motociclista foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias. Os ocupantes do carro não se feriram.
A polícia informou que ambos os veículos e condutores estavam devidamente regulares e foram liberados no local.