Motociclista fica gravemente ferido após bater em carro que avançou parada obrigatória em Carmo do Paranaíba; veja vídeo

O homem recebeu voz de prisão e também foi autuado por infração.

Um motociclista de 27 anos sofreu ferimentos graves após bater em um carro que desrespeitou a sinalização de parada obrigatória, em Carmo do Paranaíba, na noite dessa sexta-feira (14). A violenta batida aconteceu no cruzamento das ruas Doutor Carlos Cypreste e Ismael Furtado e foi registrada por um circuito de segurança. O motorista, de 61 anos, foi preso por embriaguez ao volante.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pelas proximidades quando se deparou com o acidente. O condutor da motocicleta estava caído e apresentava ferimentos pelo corpo. A motocicleta havia sido retirada da via por populares, enquanto o Fiat/Palio envolvido na colisão estava parado a cerca de 20 metros do ponto do impacto.

Uma imagem de um circuito de segurança mostra que o Fiat Palio seguia pela Rua Doutor Carlos Cypreste e, ao chegar ao cruzamento com a Rua Ismael Furtado, não obedeceu à sinalização de parada obrigatória. O motociclista trafegava pela via preferencial quando atingiu a porta dianteira direita do automóvel.

Com o impacto, o rapaz caiu e sofreu lesões. Ele recebeu os primeiros atendimentos do Samu e foi encaminhado inicialmente para uma Unidade de Pronto Atendimento. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas para atendimento especializado, com suspeita de fraturas no punho e no quadril.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do automóvel relatou que não teria visualizado a placa de “Pare” e atravessou o cruzamento, momento em que ocorreu a colisão.

Após o acidente, ele foi levado para a unidade policial e submetido ao teste do etilômetro. O resultado foi de 0,90 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, índice que, segundo o boletim de ocorrência, caracterizou crime de trânsito. O homem recebeu voz de prisão e também foi autuado por infração.

Últimas Notícias

Feirão de Empregos vai reunir mais de 1.000 vagas em Patos de Minas; veja como participar

Veja mais

Workshop do UNIPAM vai ensinar como usar inteligência artificial na prática nas empresas

Veja mais

Condutor de 17 anos fica ferido ao bater violentamente contra picape no distrito de Alagoas

Veja mais

Homens que torturaram, mataram e ocultaram corpo de jovem são condenados em Patos de Minas

Veja mais

A conta que Patos de Minas precisa fazer para finalmente eleger um deputado federal

Veja mais

Patos de Minas lança plataforma para atrair turistas, eventos e novos negócios; veja

Veja mais