Motociclista fica gravemente ferido ao bater em máquina deixada no meio da pista de Avenida

O condutor bateu em cheio em uma máquina gigantesca que foi largada bem no meio de uma das pistas da Avenida Tancredo Neves.

O condutor bateu em cheio em uma máquina gigantesca.

Mais um grave acidente que poderia ter sido evitado aconteceu na noite dessa terça-feira (11) no bairro Ipanema II em Patos de Minas e deixou um motociclista gravemente ferido. O condutor bateu em cheio em uma máquina gigantesca que foi largada bem no meio de uma das pistas da Avenida Tancredo Neves.

O acidente aconteceu por volta de 21h30 dessa terça-feira. O condutor da motocicleta, Leonardo Sbabbo Boeira, de 30 anos, seguia pela Avenida Tancredo Neves em direção ao Estádio Bernardo Rubinger e parece não ter percebido a presença da máquina que ocupava toda a extensão da pista.

Leonardo bateu em cheio na traseira da máquina e teve ferimentos graves, principalmente na face, segundo as testemunhas. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital. O capacete foi parar no meio do canteiro central. A motocicleta ficou bastante danificada.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias da batida. Um dos cavaletes que fechava a via por causa da presença da máquina estava quebrado e jogando em um canto da pista. A suspeita é de que outro veículo tenha passado pelo local e quebrado o cavalete momentos antes, deixando a pista livre e confundindo o motociclista.

Pessoas que passaram pelo local reclamaram da precariedade da sinalização. Os cavaletes foram colocados distantes da máquina e em um local bastante escuro. A máquina é uma Poclain que trabalhava perfurando o terreno de uma obra que está sendo feita ao lado da Avenida Tancredo Neves.

Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais