Motociclista fica gravemente ferido ao bater em máquina deixada no meio da pista de Avenida
O condutor bateu em cheio em uma máquina gigantesca que foi largada bem no meio de uma das pistas da Avenida Tancredo Neves.
Mais um grave acidente que poderia ter sido evitado aconteceu na noite dessa terça-feira (11) no bairro Ipanema II em Patos de Minas e deixou um motociclista gravemente ferido. O condutor bateu em cheio em uma máquina gigantesca que foi largada bem no meio de uma das pistas da Avenida Tancredo Neves.
O acidente aconteceu por volta de 21h30 dessa terça-feira. O condutor da motocicleta, Leonardo Sbabbo Boeira, de 30 anos, seguia pela Avenida Tancredo Neves em direção ao Estádio Bernardo Rubinger e parece não ter percebido a presença da máquina que ocupava toda a extensão da pista.
Leonardo bateu em cheio na traseira da máquina e teve ferimentos graves, principalmente na face, segundo as testemunhas. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital. O capacete foi parar no meio do canteiro central. A motocicleta ficou bastante danificada.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias da batida. Um dos cavaletes que fechava a via por causa da presença da máquina estava quebrado e jogando em um canto da pista. A suspeita é de que outro veículo tenha passado pelo local e quebrado o cavalete momentos antes, deixando a pista livre e confundindo o motociclista.
Pessoas que passaram pelo local reclamaram da precariedade da sinalização. Os cavaletes foram colocados distantes da máquina e em um local bastante escuro. A máquina é uma Poclain que trabalhava perfurando o terreno de uma obra que está sendo feita ao lado da Avenida Tancredo Neves.