Motociclista fica gravemente ferida após bater em porta de veículo na Rua Major Gote

Ela foi socorrida com traumatismo craniano grave.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas continuam fazendo vítimas. Na tarde desta terça-feira (12), uma motociclista de 61 anos ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida com traumatismo craniano grave.

De acordo com informações do SAMU, o acidente aconteceu por volta das 14h40, próximo ao cruzamento com a Rua José de Santana, centro da cidade.

A vítima apresentava-se confusa após colisão com porta de veículo. Ela sofreu um TCE grave com hemorragia intensa. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional pela Unidade Avançada do Samu.

As autoridades continuam orientando os motoristas, motociclistas e pedestres a se deslocarem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais