☰
✕

Motociclista fica gravemente ferida após bater em porta de veículo na Rua Major Gote

Ela foi socorrida com traumatismo craniano grave.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas continuam fazendo vítimas. Na tarde desta terça-feira (12), uma motociclista de 61 anos ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida com traumatismo craniano grave.

De acordo com informações do SAMU, o acidente aconteceu por volta das 14h40, próximo ao cruzamento com a Rua José de Santana, centro da cidade.

A vítima apresentava-se confusa após colisão com porta de veículo. Ela sofreu um TCE grave com hemorragia intensa. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional pela Unidade Avançada do Samu.

As autoridades continuam orientando os motoristas, motociclistas e pedestres a se deslocarem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Últimas Notícias

Patos de Minas sedia a 1ª Copa Brasil Interclubes de Peteca Unipam a partir desta sexta-feira

Veja mais

Carretas batem de frente e interditam totalmente a BR354 entre Carmo e Rio Paranaíba

Veja mais

PRF apreende 94 tabletes de maconha após perseguição em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura alerta para período de maior risco de picadas de escorpiões em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é preso após menina de 11 anos denunciar que foi enforcada e jogada ao solo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é assassinado com facada no peito e ex-mulher é presa escondida em casa em João Pinheiro

Veja mais