Motociclista fica ferido na face em mais um acidente com carro em Patos de Minas

O acidente aconteceu por volta das 22h30, na avenida Paranaíba, esquina com a Rua Espírito Santo.

O acidente aconteceu na noite desse sábado (15) em frente à Igreja dos Capuchinhos. O motociclista acabou sendo atingido por um carro e ficou ferido. O SAMU esteve no local e o socorreu com ferimentos no rosto até o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta das 22h30, na avenida Paranaíba, esquina com a Rua Espírito Santo. Pessoas que passavam pelo local ampararam o motociclista de 38 anos que sentia muitas dores até a chegada do SAMU. Ele ficou caído no meio da avenida.

De acordo com informações do SAMU, o paciente foi encontrado sem capacete, agitado, assustado, apresentando escoriação na face e dores. Foi realizada a imobilização do paciente e depois encaminhado ao Hospital Regional.

Este foi mais um acidente de trânsito em Patos de Minas e os motociclistas continuam sendo as principais vítimas. As autoridades orientam os condutores a sempre dirigir com atenção e respeito às leis de trânsito.

Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais