☰
✕

Motociclista fica ferido na face em mais um acidente com carro em Patos de Minas

O acidente aconteceu por volta das 22h30, na avenida Paranaíba, esquina com a Rua Espírito Santo.

O acidente aconteceu na noite desse sábado (15) em frente à Igreja dos Capuchinhos. O motociclista acabou sendo atingido por um carro e ficou ferido. O SAMU esteve no local e o socorreu com ferimentos no rosto até o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta das 22h30, na avenida Paranaíba, esquina com a Rua Espírito Santo. Pessoas que passavam pelo local ampararam o motociclista de 38 anos que sentia muitas dores até a chegada do SAMU. Ele ficou caído no meio da avenida.

De acordo com informações do SAMU, o paciente foi encontrado sem capacete, agitado, assustado, apresentando escoriação na face e dores. Foi realizada a imobilização do paciente e depois encaminhado ao Hospital Regional.

Este foi mais um acidente de trânsito em Patos de Minas e os motociclistas continuam sendo as principais vítimas. As autoridades orientam os condutores a sempre dirigir com atenção e respeito às leis de trânsito.

Últimas Notícias

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Onde está Luiz Carlos? Família pede ajuda da população para desvendar desaparecimento em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com pedras de crack após roubo de corrente de ouro em Patos de Minas

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais