Motociclista fica ferido em mais um acidente envolvendo moto e carro em Patos de Minas

O motorista do carro teria avançado a parada obrigatória atingindo o motociclista.

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (27) no Bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas. O motorista do carro teria tentado uma conversão atingindo o motociclista. A moto foi parar na frente do automóvel e o condutor teve que ser socorrido até a Santa Casa de Misericórdia com uma possível fratura na perna.

De acordo com os policiais que registram a ocorrência, o motociclista seguia pela Rua Dona Luiza em sentido ao Centro da cidade quando acabou sendo atingido pelo Ford/Fiesta que seguia em sentido contrário e tentou uma conversão à esquerda na Rua Pará. A Honda/Titan atingiu em cheio a frente do carro.


O motociclista que é entregador de uma empresa e voltava de uma entrega caiu ao solo com ferimentos. O SAMU foi acionado e prestou o primeiro atendimento à vítima. Ele sofreu uma possível fratura na tíbia e foi socorrido até a Santa Casa. O condutor do automóvel não ficou ferido. Ele confirmou para os policiais que tentava fazer uma conversão.

A moto ficou presa na frente do carro que ficou bastante danificado e o trânsito ficou mais conturbado no local. Pessoas que trabalham e moram próximo ao cruzamento destacaram que os acidentes são frequentes nesta esquina e no outro cruzamento próximo. Eles cobraram um reforço na sinalização ou possível instalação de um semáforo.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais