Motociclista fica ferido em acidente com três veículos na avenida Piauí com a rua Doutor Marcolino

Mesmo com semáforo, o local tem histórico de acidentes graves, inclusive com mortes.

Um motociclista de 39 anos ficou ferido em mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. Desta vez a batida foi no cruzamento da rua Doutor Marcolino com a avenida Piauí. Mesmo com semáforo, o local tem histórico de acidentes graves, inclusive com mortes.

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (13). O motociclista disse que seguia pela Rua Doutor Marcolino e que, ao cruzar com Avenida Piauí, foi atingido por uma caminhonete. Um segundo veículo que seguia pela rua Doutor Marcolino também foi atingido.

O condutor da motocicleta levou a pior. Ele foi arremessado ao solo e ficou caído no meio da pista, com uma fratura aberta no membro superior esquerdo. O homem de 39 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

Os condutores dos veículos não sofreram lesões e dispensaram atendimento. As causas do acidente ainda terão que ser investigadas. Existe um semáforo no local e um dos condutores avançou o sinal vermelho.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais