Motociclista fica ferido em acidente com motorista de 89 anos no bairro Lagoa Grande

O acidente aconteceu por volta de 11h desta manhã.

O acidente aconteceu por volta de 11h desta manhã.

O cruzamento da rua Joaquim das Chagas com a rua Rui Barbosa fez mais uma vítima no final da manhã desta sexta-feira (12). Um motociclista ficou ferido e teve que ser levado para o Hospital Regional após bater em um carro de passeio conduzido por um senhor de 89 anos que disse não ter visto a aproximação da moto.

O acidente aconteceu por volta das 11h00 desta manhã. Segundo informações da Polícia Militar, a motocicleta conduzida por Bruno Augusto Silvério seguia pela rua Joaquim das Chagas em direção à Lagoa Grande, quando foi surpreendida pelo veículo VW Gol que seguia pela rua Rui Barbosa em direção ao centro da cidade.

O cruzamento tem placa de sinalização, mas a pintura de “Pare” no asfalto praticamente desapareceu. O condutor do carro, um senhor de 89 anos, disse que parou no cruzamento, mas que não percebeu a aproximação da motocicleta. Ele não teve ferimentos e, como está com os documentos regulares, foi liberado.

O condutor da motocicleta, Bruno, foi levado para o Hospital Regional com suspeita de fratura na perna. Recentemente este mesmo cruzamento registrou um grave acidente entre uma caminhonete e uma motocicleta que acabou resultado na morte da motociclista.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais