Motociclista fica ferido depois de bater em viatura do Corpo de Bombeiros em Patos de Minas

Ele sofreu fratura em um dos braços e escoriações pelo corpo.

O acidente aconteceu por volta de 17h38.

Um jovem de 23 anos ficou ferido depois de se chocar em uma viatura do Corpo De Bombeiros no final da tarde desta quinta-feira (22) em Patos de Minas. Com o impacto do acidente, o jovem caiu ao solo e foi socorrido pelos próprios militares que o encaminharam para o Hospital Regional. Ele sofreu fratura em um dos braços e escoriações pelo corpo. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 17h38. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, testemunhas relataram que a viatura do Corpo de Bombeiros seguia em baixa velocidade pela Rua Elza Carneiro Franco e, na Esquina com a Avenida Padre Almir, foi atingida por um motociclista que colidiu na lateral esquerda da viatura. Testemunhas disseram que a viatura parou para esperar os veículos passarem e o acidente aconteceu no momento da arrancada do veículo militar.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o motociclista de 23 anos já tinha sido socorrido pela própria viatura. Os policiais foram até ao Hospital Regional e conversaram com os militares do Corpo de Bombeiros. De acordo com o militar, de 26 anos, ele seguia pela Rua Elza Carneiro Franco com um paciente que havia sofrido uma queda de altura. Ao chegar na esquina com a Rua Padre Almir, ele parou a viatura na intenção de esperar os veículos passarem já que o sinal estava vermelho para a viatura.

Em determinado momento, dois motoristas de carro pararam seus veículos para dar prioridade a viatura do Corpo de Bombeiros. Nessa hora, o militar arrancou e foi atingido por um motociclista que seguia sentido ao Fórum em alta velocidade. Com o impacto da batida, o motociclista caiu ao solo e sofreu escoriações pelo corpo além de uma fratura no braço esquerdo. Ele recebeu os primeiros socorros da própria equipe militar e foi encaminhado para o Hospital Regional juntamente com o outro paciente que já estava na ambulância dos bombeiros.

Ainda de acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, a motocicleta estava com o licenciamento do ano de 2018 e foi removida ao pátio credenciado do Detran. Não foi possível ouvir a versão do motociclista uma vez que ele estava recebendo atendimento médico em razão dos ferimentos causados pelo acidente.

Últimas Notícias

Atleta patense do Vôlei Renata de Campinas comemora o título de vice-campeão da Superliga

Veja mais

Jovem tem moto furtada em frente à casa da namorada, mas acusado acaba preso pela PM

Veja mais

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais

Homem descumpre medida protetiva se recusando a sair de casa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais