Motociclista fica ferido depois de bater em carro que ia entrar em farmácia na Avenida Brasil

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o motociclista até a Santa Casa de Misericórdia.

Um motociclista de 22 anos ficou ferido depois de se envolver em um acidente na tarde desta quinta-feira (16) em Patos de Minas. Ele transitava pela Avenida brasil quando teria batido de frente na latera de um veículo que tentava entrar em uma farmácia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o motociclista até a Santa Casa de Misericórdia.

O acidente aconteceu por volta de 12h30 na Avenida Brasil. De acordo com relato de testemunhas, o motociclista de 22 anos transitava pela avenida sentido ao centro quando passou ao lado de um carro pela direita e acabou batendo de frente com um VW/Voyage que tentava entrar em uma farmácia.

O motorista do carro disse que seguia pela via sentido ao Cristavo e que sinalizou a intenção de convergir na farmácia que fica quase na esquina da Rua Dr. Marcolino e que um veículo branco, que seguia em sentido contrário parou na via e sinalizou para ele que esperaria que ele entrasse na farmácia. Nesse momento, o motociclista teria passado pela direita do carro branco parado e batido de frente com o VW/Voyage.

Com o impacto da batida, ele e o garupa caíram ao solo. O jovem de 22 anos sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de muitas dores nas pernas e no quadril. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais