Motociclista fica ferido após ser atingido por carro que teria avançado parada obrigatória em Patos de Minas

O acidente aconteceu por volta de 13h na Rua Três Marias bairro Aurélio Caixeta.

Um motociclista ficou ferido depois de ter sido atingido por um carro que teria avançado uma parada obrigatória no início da tarde desta terça-feira (03) em Patos de Minas. O motociclista foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

O acidente aconteceu por volta de 13h na Rua Três Marias bairro Aurélio Caixeta. Segundo informações de testemunhas, o condutor de um veículo teria avançado uma parada obrigatória e batido no motociclista. Com o impacto da batida, o rapaz foi arremessado a cerca de dois metros e caiu ao solo.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, uma ambulância foi até ao local e os servidores do Samu ofereceram os primeiros socorros ao motociclista. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia reclamando de bastante dor no tornozelo e também com escoriações nas mãos

Últimas Notícias

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais