Motociclista fica ferido após se chocar na traseira de automóvel na Avenida JK

Após o impacto, ele caiu ao solo e sofreu cortes pelo corpo.

Um motociclista de 25 anos ficou ferido depois de bater na traseira de um carro no início da tarde desta quarta-feira (17) em Patos de Minas. Após o impacto, ele caiu ao solo e sofreu cortes pelo corpo. Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e o jovem foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

O acidente aconteceu por volta de 13h02 na avenida JK. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada para atender a uma vítima de acidente. Chegando no local, os militares se depararam com o motociclista de 25 anos caído ao solo. Ele apresentava cortes no rosto, perna direita, no joelho além de escoriações pelo corpo.

Ele recebeu atendimento no local e posteriormente foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. O Corpo de Bombeiros orienta aos motoristas que tenham mais atenção no trânsito e observem as sinalizações.

Últimas Notícias

IPVA 2026 poderá ser pago em até 12 vezes no cartão de crédito, mas a taxa de juros é da operadora

Veja mais

Passageiro ataca motorista da Pássaro Branco com socos e tapas e acaba preso; veja

Veja mais

Master Fitness, Imperius e STS Fitness inauguram nova academia em Patos de Minas neste sábado

Veja mais

Semana da Mulher: PM tem que arrombar porta de apartamento para resgatar mulher que gritava por socorro

Veja mais

Unidade de saúde que leva nome de jovem médica que morreu em acidente é inaugurada em Patos de Minas

Veja mais

Cresol inaugura Sala de Negócios em Presidente Olegário/MG

Veja mais