Motociclista fica ferido após perder o controle e bater em poste na avenida Fátima Porto

Ele trafegava pela avenida Fátima Porto, quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação.

Um motociclista de 25 anos ficou ferido em mais um acidente de trânsito ocorrido nessa quarta-feira (30). Ele trafegava pela avenida Fátima Porto, quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação. A moto, uma Honda CG 160 Titan, ficou com a frente destruída.

O condutor relatou para a Polícia Militar que transitava pela Avenida Fátima Porto, sentido Avenida JK. Após passar por um quebra-molas e fazer uma curva à direita, ele disse que sentiu o pedal de descanso raspar no chão, perdendo o controle direcional da motocicleta e acertando o poste de iluminação pública.

Testemunhas acionaram imediatamente o socorro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima à Santa Casa de Misericórdia para atendimento médico. O motociclista apresentava escoriações nos membros inferiores e mãos, e queixava-se de dores nos joelhos, pé esquerdo e, principalmente, na mão esquerda, onde possivelmente houve uma fratura.

A documentação do condutor e do veículo estava regular. O poste de iluminação pública não sofreu danos.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais