Motociclista fica ferido após bater em carro que entrava na Fátima Porto em mais um acidente

Ele ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar registrou no início da manhã desta terça-feira (18) mais um acidente de trânsito envolvendo moto e carro em Patos de Minas. O motociclista bateu na lateral do automóvel que entrava na avenida Fátima Porto e acabou caindo na avenida. Ele ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, o motorista do Ford/Eco Sport seguia pela Rua Amélia Carolina e, quando entrou na Avenida Fatima Porto, em sentido à Avenida Ivana Borges Porto, acabou sendo atingido pela Honda/Titan que seguia pela Avenida Fátima Porto em sentido ao Bairro Alto da Colina.

Com o impacto, o motociclista caiu ao solo e a moto chegou a atingir a grade de proteção do Córrego do Monjolo. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local e socorreu o jovem até o hospital. Ele apresentava suspeita de fratura na perna direita. A moto teve danos no tanque e na frente, parte da vegetação ficou grudada no pedal da moto.

Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. Este foi mais um acidente no trânsito de Patos de Minas. As autoridades pedem respeito às regras de trânsito e atenção dos condutores. Nos horários de pico, início e fim do horário comercial e nos momentos de entrada e saída dos estudantes, a atenção deve ser redobrada.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais