Motociclista fica ferido após bater em carreta parada na avenida JK, em Patos de Minas

O motociclista sofreu ferimentos e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Mais um acidente de trânsito na avenida JK, em Patos de Minas. Desta vez, a batida foi entre uma motocicleta e uma carreta, na manhã desta quarta-feira (03). Testemunhas informaram que o capacete saiu da cabeça do motociclista, de 33 anos, antes dele bater com a cabeça. Ele precisou ser levado para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

O acidente na pista lateral da avenida JK, sentido Trevo da Pipoca ao centro da cidade. Segundo o sargento Héctor da Polícia Militar, testemunhas informaram que a carreta estava estacionada próxima à Coca-Cola, quando foi atingida na traseira pelo motociclista. O motorista contou que parou no local e foi até a empresa para perguntar como poderia fazer o acesso.

A moto chegou ficou presa no para-choque da carreta. O motociclista foi arremessado ao solo e, segundo testemunhas, chegou a sofrer perda de memória. Ele recebeu os primeiros cuidados do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Regional para receber atendimento médico.  O trânsito chegou a ficar interditado na via pista lateral.

Segundo o militar, ambos os veículos e condutores estavam com as documentações em dia e foram liberados. Um auto de infração será lavrado para o motorista por “estacionar em pista de rolamento”. A infração é considerada grave, sujeita a multa de R$195,23 e a 5 pontos da carteira de habilitação.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais