Motociclista fica ferido após acidente na Avenida Fátima Porto; motorista do carro teria fugido

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Um jovem de 28 anos ficou ferido depois de um acidente entre carro e moto na tarde desta sexta-feira (01) em Patos de Minas. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 13h48. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a ambulância foi acionada para atender ao acidente na Avenida Fátima Porto. Ao chegar no local, os servidores encontraram um motociclista caído ao solo com ferimentos pelo corpo.

Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia sentindo muitas dores pelo corpo. Ele apresentava lesão e dor intensa no braço e perna esquerda, hematomas e dores principalmente no punho direito. Segundo informações de testemunhas, o motorista do carro fugiu do local.

Últimas Notícias

Cleitinho lidera a corrida ao governo de Minas em Patos de Minas; Lud Falcão tem 55% para deputado estadual

Veja mais

Homem furta pit bull, é descoberto, mas se nega a devolver o animal em Patos de Minas

Veja mais

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Polícia apreende R$ 4 mil em notas falsas durante abordagem a motorista em Patos de Minas

Veja mais

Últimos dias para garantir participação no Reload Patos de Minas; veja a programação

Veja mais