Motociclista fica ferido ao bater na traseira de bitrem parado com defeito na MGC 354

Um veículo teria prejudicado a visão do motociclista.

Um motociclista ficou ferido no início da manhã desta segunda-feira (27) após atingir a traseira de um bitrem no km 156 da MGC 354, em Presidente Olegário. O bitrem havia parado na rodovia após apresentar defeito mecânico. Um veículo teria prejudicado a visão do motociclista.

O fato aconteceu por volta das 5h10. De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da Polícia Militar Rodoviária, recebeu informações de que um motociclista havia se chocado na traseira de um bitrem que estava quebrado ocupando parte da via. Em contato com o condutor da motocicleta, no hospital Municipal de Presidente Olegário, este nos informou que seguia sentido Presidente Olegário a Patos de Minas, quando um veículo que seguia no sentido contrário ofuscou sua visão.

Ele disse que não percebeu o bitrem parado, chocando-se no canto traseiro esquerdo da carroceria. Ele sofreu escoriações nos membros inferiores e superiores, e fratura no dedo médio do pé direito, ficando sob observação médica.

O condutor do bitrem informou que se encontrava na cabine do veículo, aguardando pelo socorro mecânico, tendo em vista que seu veículo quebrou o cardan, não percebendo o choque da motocicleta na traseira da combinação veicular de cargas. Os veículos envolvidos, após fiscalizados, foram liberados para seus condutores os quais estavam devidamente habilitados. Tendo em vista que o bitrem estava ocupando parcialmente a via, o local permaneceu sinalizado.

Últimas Notícias

Queda de árvore tira a vida de caseiro de 43 anos na zona rural de Araxá

Veja mais

IPVA 2025 já tem tabela de pagamento; imposto de veículos começa a vencer em fevereiro

Veja mais

Prefeitura disponibiliza “Consultório na Rua” para facilitar acesso de moradores de rua à saúde

Veja mais

FEPAM amplia e moderniza instalações do Laboratório de Análises Clínicas e Toxicológicas

Veja mais

Homem se revolta e quebra agência da Caixa Econômica Federal, em Patos de Minas

Veja mais

Casado há menos de 15 dias, homem é preso pela 2ª vez por ameaçar a esposa

Veja mais