Motociclista fica ferido ao bater em carro que tentava fazer retorno na Avenida Brasil

O motorista do carro tentava fazer um retorno na Avenida Brasil e acabou causando o acidente.

O motociclista caiu ao solo e teve ferimentos.

A Polícia Militar registrou nesta sexta-feira (21) mais um acidente envolvendo carro e motocicleta em Patos de Minas. O motorista do carro tentava fazer um retorno na Avenida Brasil e acabou causando o acidente. O motociclista teve que ser socorrido até o Hospital Regional. Uma pessoa embriagada interviu na ocorrência e acabou presa.

De acordo com o Sargento Alves, o motociclista seguia em sentido ao Cristavo quando acabou batendo no Fiat/Uno, próximo ao cruzamento da Rua São Paulo. O motorista do carro confirmou que estava estacionado na via e saiu fazendo um retorno da avenida. “Ele disse que não viu o motociclista”, informou o policial.

Com o impacto, o jovem que conduzia a moto caiu ao solo e sofreu ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido até o Hospital Regional com dores nas costas e no tornozelo esquerdo. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. Os acidentes não param de acontecer e as autoridades orientam as pessoas a terem mais atenção e respeito às leis de trânsito.

E durante a coleta das informações para o registro da ocorrência os policiais tiveram que tomar mais providências. O policial informou que um indivíduo embriagado chegou ao local e começou a intervir na ocorrência chegando a agredir uma testemunha. Os militares tiveram que conduzi-lo até a delegacia.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais