Motociclista fica ferido ao bater de frente com caminhão de coleta de lixo em Patos de Minas

O motorista do caminhão relatou que sinalizou a conversão e que o motociclista estaria em alta velocidade.

Com o acidente, a motocicleta e o caminhão ficaram danificados.

O acidente aconteceu na tarde desse sábado (09) em Patos de Minas. O motociclista de 28 anos atingiu a frente do caminhão de coleta de lixo que tentava uma conversão. Plínio Peter Correia teve que ser socorrido até o Hospital Regional. O motorista do caminhão relatou que sinalizou a conversão e que o motociclista estaria em alta velocidade.

O acidente aconteceu por volta das 16h10. De acordo com o registro da ocorrência, o condutor do caminhão de coleta de lixo, Ronaldo Alves de Santana, 51 anos, relatou que seguia pela Rua São Geraldo em sentido Bairro Sorriso ao Lagoinha e, quando chegou no cruzamento com a Rua Quirino Fonseca, sinalizou para convergir à esquerda e entrar na referida rua, que olhou à frente e no retrovisor, para se certificar de que não vinha nenhum outro veículo.

No entanto, quando iniciou a conversão, percebeu uma motocicleta, de cor branca, vindo em alta velocidade em sua direção, seguindo na mesma via, porém em sentido oposto. Ronaldo ainda relatou que, por se tratar de um veículo longo, não foi possível concluir a conversão antes do impacto, sendo que a motocicleta atingiu o para-choque dianteiro e o condutor caiu ao solo.

Com o acidente, a motocicleta e o caminhão ficaram danificados. O condutor da Honda/ CG Titan 150, Plínio Peter Correia, foi socorrido pelo Samu, antes mesmo da equipe policial chegar ao local, estando consciente. Ele foi conduzido para o Pronto Socorro com uma lesão no saco escrotal, além de diversas escoriações pelo corpo. Ronaldo nada sofreu.

Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados no local. Não foi possível coletar a versão do motociclista.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais