Motociclista fica ferida em mais um acidente registrado em Patos de Minas

A motociclista não conseguiu desviar e acabou batendo em um veículo que tentava atravessar a avenida.


Simone foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na perna.
O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (20) no cruzamento da Rua 5 de Maio com a avenida Fátima Porto. A motociclista Simone Ribeiro de Queiroz, 30 anos, não conseguiu desviar e acabou batendo em um veículo que tentava atravessar a avenida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na perna.

De acordo com informações de testemunhas que ouviram o barulho e foram ver o que havia acontecido, o motorista do Fiat/Palio teria tentado atravessar a avenida Fátima Porto quando a motociclista atingiu a lateral dianteira do carro. Com o impacto, ela caiu ao solo e teve ferimentos. A motociclista sofreu algumas escoriações e sentia dores na perna esquerda.

Os bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros à vítima. Ela teve a perna imobilizada e foi socorrida até o Hospital Regional com suspeita de fratura para receber atendimento médico. De acordo com o Sargento Cláudio, apesar dos ferimentos Simone estava tranquila e nada de mais grave foi verificado.

O trânsito que já é complicado no cruzamento ficou ainda mais confuso. Uma unidade do Samu também foi até o local e contribuiu com o socorro da vítima. As autoridades alertam motoristas e motociclistas a sempre respeitarem as leis e regras de trânsito e a terem mais atenção quando estiverem em via pública.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais