Motociclista fica ferida após escorregar no asfalto e cair na avenida Fátima Porto

Reclamando de dores na perna, ela precisou ser socorrida pela Samu e encaminhada para receber atendimento médico.

Uma motociclista de 21 anos ficou ferida em mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. Reclamando de dores na perna, ela precisou ser socorrida pela Samu e encaminhada para receber atendimento médico.

O acidente foi no retorno da avenida Fátima, local onde se iniciam as obras de canalização. Além de estar bastante movimentado, este trecho também está muito sujo por causa das obras. O asfalto coberto de areia e cascalho é uma armadilha para os motociclistas.

A jovem condutora vítima do acidente disse que trabalha como entregadora e que escorregou ao fazer o contorno na avenida. Ela foi levada para a Santa Casa de Misericórdia para cuidar das escoriações e para fazer exames na perna que apresentava suspeita de fratura.

O acidente serve de alerta para as pessoas que trafegam pela avenida Fátima Porto e que precisam fazer o contorno no cruzamento com a avenida Paranaíba. Por causa das obras no local, o asfalto permanece sujo e escorregadio. Os condutores devem reduzir a velocidade ao passarem pelo local.

Últimas Notícias

Amparo Maternal adia sorteio de carro 0km e mobiliza população para participar do sorteio solidário

Veja mais

Coopatos divulga comunicado sobre decisão de suspender eleição da diretoria; veja

Veja mais

URT perde para o North por 2 a 1 no primeiro jogo da decisão do Troféu Inconfidência

Veja mais

Polícia Militar prende dois homens após arrombamento de residência e furto de Smart TV em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas prende motorista com droga avaliada em R$ 1 milhão na BR 365

Veja mais

Homem que perseguiu e matou a ex-companheira com diversas facadas é condenado a mais de 50 anos

Veja mais