Motociclista fica ferida após acidente com carro na Rua da Mata

Ela foi encaminhada para a Santa Casa.

Uma motociclista ficou ferida depois de um acidente na tarde desta sexta-feira (12) em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, ela seguia pela Rua da Mata quando bateu na lateral de um veículo que seguia pela mesma via e tentava uma conversão. Ela foi encaminhada para a Santa Casa.

O acidente aconteceu por volta de 15h40. Segundo informações da Policia Militar, a motociclista de 36 anos seguia pela Rua da Mata em uma Yamaha/Fazer logo atrás de uma VW/Saveiro. Em determinado momento, o motorista de 41 anos tentou uma conversão em uma rua e a motociclista não conseguiu frear e bateu na lateral do veículo.

Após o impacto, ela caiu ao solo e sofreu escoriações. O motorista da VW/Saveiro disse que seguia pela rua e foi surpreendido pela motocicleta. Ele disse que sinalizou a intenção de convergir. A condutora da motocicleta disse que realmente ele sinalizou a intenção de convergir, mas já estava muito próximo a esquina.

A motociclista recebeu atendimento de profissionais do SAMU no local e posteriormente foi encaminhada ao hospital. O motorista do carro não se feriu.

Últimas Notícias

Incêndio de grandes proporções destrói setor de beneficiamento de café em fazenda de Patrocínio

Veja mais

Cleitinho lidera a corrida ao governo de Minas em Patos de Minas; Lud Falcão tem 55% para deputado estadual

Veja mais

Homem furta pit bull, é descoberto, mas se nega a devolver o animal em Patos de Minas

Veja mais

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Nem cometa nem meteorito: astrônomo explica bola de fogo que cruzou os céus de Patos de Minas

Veja mais