Motociclista fica ferida após acidente com carro na Rua da Mata

Ela foi encaminhada para a Santa Casa.

Uma motociclista ficou ferida depois de um acidente na tarde desta sexta-feira (12) em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, ela seguia pela Rua da Mata quando bateu na lateral de um veículo que seguia pela mesma via e tentava uma conversão. Ela foi encaminhada para a Santa Casa.

O acidente aconteceu por volta de 15h40. Segundo informações da Policia Militar, a motociclista de 36 anos seguia pela Rua da Mata em uma Yamaha/Fazer logo atrás de uma VW/Saveiro. Em determinado momento, o motorista de 41 anos tentou uma conversão em uma rua e a motociclista não conseguiu frear e bateu na lateral do veículo.

Após o impacto, ela caiu ao solo e sofreu escoriações. O motorista da VW/Saveiro disse que seguia pela rua e foi surpreendido pela motocicleta. Ele disse que sinalizou a intenção de convergir. A condutora da motocicleta disse que realmente ele sinalizou a intenção de convergir, mas já estava muito próximo a esquina.

A motociclista recebeu atendimento de profissionais do SAMU no local e posteriormente foi encaminhada ao hospital. O motorista do carro não se feriu.

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais