Motociclista fica ferida ao desviar de buraco e cair em outro quando ia para o trabalho em Patos de Minas

Uma unidade do Samu esteve no local e ela foi encaminhada até a UPA.

Ela tentou desviar de um buraco e acabou caindo em outro.

A condutora de uma motocicleta se acidentou na manhã desta segunda-feira (16) em um dos vários buracos que estão tomando conta das ruas de Patos de Minas. Ela tentou desviar de um buraco e acabou caindo em outro. Diante disso, ela perdeu o controle da direção e caiu ao solo sofrendo leves escoriações na perna e suspeita de fratura em um dos cotovelos. Uma unidade do Samu esteve no local e ela foi encaminhada até a UPA.

O acidente aconteceu por volta de 10h00 na Rua Getúlio Borges no Bairro Vila Garcia. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a vítima de 26 anos que disse que, voltava de um consulta e seguia para o trabalho quando acabou caindo. Segundo ela, havia um carro na frente que dificultou sua visão impossibilitando que ela visse o buraco.

“Tinha um carro na minha frente na hora, aí eu vi o primeiro buraco e desviei dele, só que o carro tampou minha visão e eu não vi que tinha outro e acabei caindo nele, foi onde o acidente aconteceu”. Uma unidade do Samu esteve no local e ela foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo.

E os pedidos de providência não param de chegar ao Patos Hoje. Na Rua Tonho da Nena com a Rua Elói Magalhães, no Bairro Val Paraíso, um buraco enorme também vem preocupando os moradores. Eles enviaram fotos para o Patos Hoje e pediram providências. Um pedaço de madeira foi colocado no local para alertar sobre o perigo do dano na pavimentação.

Na semana passada, a Secretaria de Obras Urbanas informou que está trabalhando e garantiu que em 45 dias, o transtorno causado pelos buracos será minimizado na cidade.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais