Motociclista fica em estado grave após veículo avançar parada obrigatória; veja o vídeo

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato da batida.


Uma mulher ficou ferida depois de ser surpreendida por um motorista que avançou a parada obrigatória na manhã desta segunda-feira (30) em Patos de Minas. A mulher estava em uma motocicleta e sofreu ferimentos graves. Ela foi conduzida para o Hospital Regional por uma ambulância do Samu. Uma câmera de segurança flagrou o momento exato da batida.

O acidente aconteceu por volta de 07h45 no bairro Cônego Getúlio. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de um veículo VW/Gol seguia pela Rua Maranhão e não observou a placa de pare. Ele avançou e acabou provocando o acidente. Uma motociclista que seguia pela Rua Major Gote foi surpreendida e não conseguiu frear.

Com o impacto da batida ela caiu ao solo e sofreu ferimentos graves. Ela recebeu os primeiros socorros de profissionais do Samu e foi encaminhada para o Hospital Regional. Até o fechamento desta reportagem a Assessoria de Comunicação do Consórcio Cisreuno que administra o Samu, ainda não tinha atualizado o estado de saúde da motociclista.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais