Motociclista fica com projétil alojado ao ser atingido por tiro quando transitava em Patos de Minas

O jovem disse que não possui inimigos, nem desavenças.

O jovem foi internado no Hospital Regional.

Um motociclista de 25 anos acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo quando transitava por uma rua de Patos de Minas. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (05) no Bairro Jardim Esperança. O jovem não possui desafetos e não viu quem efetuou os disparos. O projétil ficou alojado no ombro.

Os policiais foram acionados por volta de 0h45 a comparecer no Hospital Regional onde havia sido internado o jovem Higor Pablo Santos da Silva. Ele estava com um ferimento provocado à bala na região da omoplata esquerda, com orifício apenas de entrada, o que indicava que o projétil havia ficado alojado no corpo da vítima.

Higor relatou que transitava pela Rua dos Bálsamos com sua Honda/Titan 150 quando ouviu alguns disparos de arma de fogo em via pública, sendo que um acabou acertando suas costas. Ele disse que não visualizou ninguém, nem de onde partiu os tiros. O jovem também relatou que não possui desavenças e nem inimigos.

Após ser atingido, ele se dirigiu até a casa de um amigo na Rua Cariranha onde solicitou assistência até o Pronto Socorro do Hospital Regional. A vítima ficou sob observação para mais exames e retirada do projétil. Os policiais realizaram diligências, mas ninguém foi identificado. Ao averiguar a moto de Higor, os policiais perceberam um pequeno dano do lado esquerdo do tanque que pode ter sido um projétil que o atingiu de raspão. Nenhum outro vestígio do crime foi identificado no local dos disparos.

Últimas Notícias

Homem é localizado em caçamba após agredir companheira, destruir móveis e tentar fugir com tornozeleira coberta por papel-alumínio

Veja mais

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais