Motociclista escorrega no asfalto molhado e precisa ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros
Os moradores das imediações cobram providências para conter a água que desce pelo asfalto e que põe em risco os motociclistas.
A água que insiste em escorrer sobre o asfalto da rua Barão do Rio Branco tem dificultado a vida dos motoristas, principalmente dos motociclistas. A afirmação é de moradores das imediações que relatam um grande número de acidentes no local, como ocorreu na manhã desta terça-feira (27).
A condutora da motocicleta seguia pela rua Barão do Rio Branco e perdeu o controle da direção ao passar sobre o asfalto molhado. A jovem motociclista foi arremessada ao solo e ficou ferida, permanecendo deitada no asfalto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro. A motociclista recebeu os primeiros cuidados e foi encaminhada para o Hospital Regional, sendo acompanhada por parentes. Ela permaneceu consciente e não corre maiores riscos.
Os moradores das imediações cobram providências para conter a água que desce pelo asfalto e que põe em risco a integridade dos condutores.
Autor: Farley Rocha