Motociclista escapa de moto que avançou semáforo, mas não se livra de acidente; veja

Uma pessoa que estava na calçada, quase foi atropelada.


Um acidente ocorrido nesse final de semana no bairro Várzea dá a dimensão de como anda o trânsito de Patos de Minas. Por causa do desrespeito à sinalização, um motociclista perdeu o controle da direção e bateu em uma motocicleta que estava parada. Uma pessoa que estava na calçada, quase foi atropelada.

As imagens mostram como o acidente aconteceu. O motociclista seguia normalmente pela rua Duque de Caxias em direção ao bairro Brasil quando foi surpreendida por outra motocicleta que seguia pela rua Vereador João Pacheco e que teria avançado o sinal vermelho. Ele chega a encostar na moto, mas escapa da batida. Contudo, o jovem não se livra de um acidente.

O condutor perdeu o controle da direção e acabou batendo em uma motocicleta que estava estacionada. Segundo informações de testemunhas, a motocicleta que seguia pela rua Vereador João Pacheco é que avançou o semáforo. Uma mulher é que conduzia o veículo e ela também perdeu o controle da direção e acabou caindo.

Esse foi só um dos acidentes registrados nesse final de semana em Patos de Minas. A cidade tem média superior a 7 acidentes por dia e número elevado de mortes em decorrência das batidas. O desrespeito à sinalização é a principal causa dos acidentes.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais