Motociclista é socorrido pelo SAMU após batida frontal com carro, na Major Jerônimo

A vítima foi socorrida consciente até a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Os acidentes de trânsito estão se tornando rotina em Patos de Minas. Na tarde deste sábado (17), um motociclista precisou ser socorrido pelo SAMU após uma batida frontal com um carro, na rua Major Jerônimo. A vítima foi socorrida consciente até a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Segundo o motociclista, ele seguia pela rua Major Jerônimo, sentido ao Mercado Municipal, quando um carro teria avançado a contramão e acontecido a batida frontal. Segundo testemunhas, o carro acessou a contramão após desviar de um veículo parado.

O SAMU foi até o local e socorreu o motociclista.  Ele estava consciente e sofreu hematomas no rosto, corte no nariz, escoriações no braço direito e na perna esquerda, sem suspeita de fraturas. O jovem foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais