Motociclista é socorrido inconsciente e precisa receber oxigênio após se envolver em acidente no centro de Patos de Minas

Ele foi encontrado desacordado pela equipe da Unidade Básica do SAMU.

Um motociclista de 20 anos precisou receber oxigênio após se envolver em um acidente na rua Doutor Marcolino, cruzamento com a rua Rui Barbosa, no Centro de Patos de Minas, na noite desta sexta-feira (25). Ele foi encontrado desacordado pela equipe da Unidade Básica do SAMU, que realizou os primeiros atendimentos e foi auxiliada por uma médica de um hospital particular. Foi necessário uma Unidade Avançada ir ao local e encaminhar o jovem até o Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo o condutor do GM/Vectra, seguia pela rua Rui Barbosa quando foi atingido pelo motociclista, que seguia pela rua Doutor Marcolino. O motorista afirmou que o sinal estava aberto quando passou pelo cruzamento, o que foi confirmado por testemunhas.

Quando a equipe da Unidade Básica do SAMU chegou ao local, encontrou o motociclista desacordado. Uma médica de um hospital particular passava pelo local e auxiliou nos primeiros socorros. Os socorristas precisaram utilizar oxigênio na vítima. A Unidade de Salvamento Avançado foi até o local, devido a gravidade.

O jovem recebeu mais atendimento dentro da ambulância e foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias.

O carro teve danos na lateral, onde ocorreu a batida. A moto teve danos na parte frontal.

A Perícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local. Ambos os veículos foram removidos para o pátio credenciado pelo DETRAN, a moto por não haver um responsável e o carro por licenciamento atrasado.

Últimas Notícias

Fenamilho 2026 lança festival gastronômico com carne e milho como protagonistas

Veja mais

Cresol Vale das Águas PR/MG realiza com sucesso o Ciclo III do Circuito Estratégico

Veja mais

Após beber caixas de cerveja, motorista atinge carro estacionado e, por efeito dominó, mais 2 veículos em Patos de Minas

Veja mais

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Carreta com óleo vegetal é consumida por incêndio após acidente na BR-365; motoristas saíram ilesos

Veja mais