Motociclista é socorrido inconsciente após batida frontal em Patos de Minas; veja
Uma unidade avançada do SAMU esteve no local e socorreu a vítima inconsciente.
Patos de Minas registrou mais um grave na tarde desta sexta-feira (22). Um motociclista ficou gravemente ferido após bater de frente com um automóvel que tentava fazer uma conversão. Uma unidade avançada do SAMU esteve no local e socorreu a vítima inconsciente.
De acordo com o motorista do Fiat/Palio, que trabalha como motorista de aplicativo, seguia pela Rua Duque de Caxias, em sentido ao Bairro Brasil, e quando foi convergir à esquerda na Rua Minas Gerais acabou sendo atingido pelo motociclista que seguia em sentido contrário. "Eu olhei não vi nada, ao olhar de novo vi o motociclista e cheguei a parar, mas ele bateu de frente. Ele estava em alta velocidade", relatou.
Com o impacto, o motociclista de 43 anos saltou sobre o carro e foi parar no asfalto inconsciente. A unidade avançada do SAMU esteve no local e trabalhou por alguns minutos para reanimá-lo. O médico explicou que ele sofreu traumatismo craniano grave e foi necessário entubá-lo. Ele foi levado para o Hospital Regional estabilizado.
A frente do carro ficou bastante danificada e a Honda/CG teve diversos danos no painel. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. O motorista do carro lamentou bastante o acidente. Ele informou que trabalhou toda a vida como motorista de caminhão e nunca havia sofrido um acidente. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para analisar as causas do acidente.