Motociclista é socorrida inconsciente após acidente com outra moto no Bairro Alvorada

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo teria acontecido.

Os dois veículos ficaram bastante danificados.

O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (10) na Rua Zeca Mota, Bairro Alvorada I. Com o impacto, a condutora da motoneta chegou a ficar inconsciente. O condutor da outra moto também ficou ferido e precisou de atendimento médico. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo teria acontecido.

O grave acidente aconteceu por volta das 19h00, em frente à Praça Principal do Alvorada. De acordo com o condutor da Honda/Titan, Aislan Soares Martins, 18 anos, ele seguia pela Rua Zeca Mota em sentido à rua São Geraldo, quando a condutora da Honda/Lead, Caroline Garcia, 32 anos, tentou fazer uma conversão na Rua Antônio Hermenegildo Gonçalves.

Ele não conseguiu parar e acabou batendo transversalmente na motoneta. Com o impacto, os dois caíram ao solo e precisaram de atendimento médico. Aislan sentia dores no ombro e foi socorrido com suspeita de fratura. Carolina perdeu a consciência e também foi levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Não foi possível colher a versão de Carolina. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido. Toda a área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho do perito. Os veículos ficaram bastante danificados. Os policiais militares registraram a ocorrência. Toda a documentação estava regular.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais

Dudu conclui tratamento nos EUA e anuncia volta ao Brasil curado de doença genética rara

Veja mais

Operação prende suspeito de participação em duplo homicídio na Praça Champagnat; dois investigados seguem foragidos

Veja mais