Motociclista é socorrida inconsciente após acidente com outra moto no Bairro Alvorada

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo teria acontecido.

Os dois veículos ficaram bastante danificados.

O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (10) na Rua Zeca Mota, Bairro Alvorada I. Com o impacto, a condutora da motoneta chegou a ficar inconsciente. O condutor da outra moto também ficou ferido e precisou de atendimento médico. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo teria acontecido.

O grave acidente aconteceu por volta das 19h00, em frente à Praça Principal do Alvorada. De acordo com o condutor da Honda/Titan, Aislan Soares Martins, 18 anos, ele seguia pela Rua Zeca Mota em sentido à rua São Geraldo, quando a condutora da Honda/Lead, Caroline Garcia, 32 anos, tentou fazer uma conversão na Rua Antônio Hermenegildo Gonçalves.

Ele não conseguiu parar e acabou batendo transversalmente na motoneta. Com o impacto, os dois caíram ao solo e precisaram de atendimento médico. Aislan sentia dores no ombro e foi socorrido com suspeita de fratura. Carolina perdeu a consciência e também foi levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Não foi possível colher a versão de Carolina. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido. Toda a área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho do perito. Os veículos ficaram bastante danificados. Os policiais militares registraram a ocorrência. Toda a documentação estava regular.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais